Nos próximos capítulos de “Velho Chico”, Afrânio (Antonio Fagundes) ficará sabendo do sumiço de Martim (Lee Taylor) e atacará Carlos Eduardo (Marcelo Serrado).

Santo (Domingos Montagner) será o responsável por avisar ao sogro que o fotógrafo desapareceu. O agricultor contará que foi atrás do cunhado, mas só encontrou fotos feitas por ele flagrando um crime do deputado. O coronel, então, se desespera e confronta o político.

Na frente do deputado, Saruê dá um tiro para o alto e acerta uma coronhada nele. Em seguida, o pai de Tereza (Camila Pitanga) pergunta onde está Martim e Carlos responde que não sabe. “Você atirou em Santo… Não quero nem pensar que você fez o mesmo com meu filho”, afirma Afrânio.

Irritado, o coronel empurra o vilão, aponta a arma para ele e aperta o gatilho. “Meu Deus! O senhor enlouqueceu? O que é isso?”, questiona o deputado, assustado, ao ver que o tiro passou perto de sua cabeça.

“Vou procurar Martim até encontrar. E, se não encontrar, volto aqui para lhe matar! Vai ser a única morte que vou carregar nas costas. Só que dessa eu não vou me arrepender”, encerra Afrânio, antes de dar um último golpe em Carlos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui