A volta de Santo (Domingos Montagner) não vai amenizar a guerra entre as famílias de Sá Ribeiro e dos Anjos. Em “Velho Chico”, após o atentado, ao ver o marido retornando para casa com Tereza (Camila Pitanga), Luzia (Lucy Alves) surta.

Enquanto os familiares abraçam o produtor, a megera só pensa em bater boca com a rival. “Você encontrou ele e pensa que venceu, não foi?”, provoca. Tereza afirma que o momento é de alegria, mas a sanfoneira retruca: “Num tem alegria pra mim enquanto você e sua raça tivé com esse sorriso falso na cara!”.

Em seguida, Luzia ordena que a filha de Afrânio (Antonio Fagundes) saia da fazenda. “Ponha-se pra fora dessa casa, sua cachorra!”. Porém, Piedade (Zezita Matos) se intromete e diz para Tereza ficar. “Da minha casa ela só sai depois que eu dissé que tem que saí”, brada.

Fim das cartas

Antes de Santo voltar para a família, Luzia vai ao lugar onde enterrou sua aliança e a carta de Tereza e destrói a correspondência. “Esse ódio me prendeu, trancou meu coração e me impediu de te amar de verdade! Até isso os Saruês conseguiram. Nunca mais vão conseguir nada de mim! Nada! Eu não vou mais perder nada! Não vou perder nada”, lamenta ela.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui