Neste sábado (22), o deputado estadual Vivaldo Costa (PROS), o papa-jerimum recebeu em seu Programa na Rádio Caicó AM, o vereador mais jovem do Estado, Netinho Senador (PMDB), natural do Povoado Santo Antônio da Cobra, município de Parelhas-RN.

O vereador destacou alguns projetos que vai implantar na cidade de Parelhas e falou um pouco de sua biografia e aproveitou para apresentar alguns pleitos para a cidade de Parelhas e ainda conversou um pouco sobre a política.

O detalhe é que nos bastidores da política do Seridó, os analistas já falam da proximidade do experiente político, o deputado Vivaldo Costa e o jovem vereador Netinho Senador. Há quem diga que uma parceria política entre o papa-jerimum e o vereador já começou e Vivaldo já colocou seu mandato na Assembleia Legislativa à disposição do vereador Netinho Senador.

Saiba mais sobre Netinho Senador

A equipe do Projeto Jovem Senador recebeu recentemente em Brasília, Netinho Senador, o primeiro ex-participante do Projeto eleito para um cargo público. Nas últimas eleições municipais realizadas em outubro de 2016, José Patrocínio Dantas Neto, de 19 anos, teve 665 votos, o suficiente para alcançar o 7º lugar na lista de vereadores eleitos pelo município de Parelhas (RN).

Netinho participou do Projeto Jovem Senador em 2014, pela escola Monsenhor Amâncio Ramalho, representando o Estado do Rio Grande do Norte. Sua redação vencedora foi “Se eu fosse Senador”.

Em Brasília, durante a realização do projeto, o então estudante José do Patrocínio foi escolhido entre os demais jovens senadores para o cargo de 2º Secretário da Mesa Jovem.

Integrando uma comissão com mais quatro vereadores eleitos em Parelhas-RN, Netinho Senador veio buscar recursos para várias áreas de sua cidade, especialmente a da Educação. “Estamos conhecendo melhor o parlamento e tentando conseguir mais recursos para a nossa cidade”, afirmou Netinho.

Apaixonado pela vida pública desde os sete anos, Netinho Senador despertou para a carreira de modo decisivo após participar do Jovem Senador em Brasília.

“A experiência legislativa no Senado foi muito importante, ter trabalhado como relator e atuado na Mesa Jovem contribuiu para o sucesso de minha campanha”, disse Netinho.

O sonho do ex-Jovem Senador é de um dia chegar ao Senado Federal eleito pelo voto do Estado do Rio Grande do Norte.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui