Dois anos após o rompimento entre Solange Almeida e Xand Avião, da banda Aviões do Forró, em 2017, a ex-dupla tomou uma atitude inesperada no Instagram.

Os fãs mais atentos perceberam que os forrozeiros pararam de se seguir na rede social. Dessa forma, fizeram crescer ainda mais os rumores de que a situação entre eles não anda nada boa. Quando saiu do grupo musical, Solange dizia que havia decidido seguir carreira solo. Todavia, anos depois, sua versão sobre o fim da parceria acabou sendo revelada.

Em entrevistas, a cantora falou que foi convidada a “se retirar” do Aviões. Ambas as partes, inclusive, estão se enfrentando na Justiça. Apesar disso, os dois vocalistas ainda se seguiam no Instagram, até então. Nos últimos dias, entretanto, Solange Almeida, interrompeu um show recente em Quixadá, Fortaleza, para responder um fã que havia passado a noite inteira fazendo um “X” com os braços.

A referência a Xand Avião foi notada pela artista, que não gostou nada. “O show será sempre de vocês, mas se você é fã do Xand deveria estar em Limoeiro do Norte e não aqui”, disparou. “Porque se vocês achavam que iam me constranger, vocês me deram mais força para fazer um show do ******”, completou. A informação é do jornal Extra. “Quem é fã de Xand é fã de Solange e vice e versa. Aviões do Forró foi quem me colocou aqui. Eu estou há 15 anos fazendo sucesso porque eu sou boa, porque o Aviões me deu base e eu dei base ao Aviões do Forró”, completou a artista.

Solange Almeida afirma que foi “expulsa”

Ao contrário de tudo o que se especulou após a saída de Solange Almeida do “Aviões do Forró”, a cantora revelou o verdadeiro motivo da sua saída.

Ela contou que foi convidada a se retirar do grupo de forró. “Quando foi dia 21 de dezembro, eles me chamaram e disseram: ‘Sol, a gente tem uma coisa para falar com você, a gente não quer que você fique mais. A gente quer que você fique até o último dia de carnaval’”, relembrou.

Solange lembrou ainda a reação que teve ao ouvir a decisão do grupo. “Como? Nós tínhamos um acordo. Sabe quando tiram o chão dos seus pés?”, completou, em entrevista ao programa “Autênticas”, do GNT.

Solange Almeida tinha um acordo firmado com os sócios do Aviões do Forró para seguir cantando com eles, pelo menos, até setembro de 2017. Era o tempo suficiente para ela montar a sua equipe. A informação é do site “O Povo”.

Ainda de acordo com a publicação, não era apenas Sol que sairia do Aviões, o grupo acabaria e os dois vocalistas continuariam em carreiras solo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui