Após ofensas contra filha de Gagliasso, socialite diz que Anitta “cheira pó”; cantora se manifesta

49

Depois dos comentários racistas contra a filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, Titi, a socialite Day McCarthy divulgou um vídeo afirmando que a Anitta é usuária de cocaína.

“Anitta cheira pó, sim! Cheirou pó na minha frente, eu ainda filmei, sem querer. E se me irritar muito eu posto o vídeo mesmo“, afirmou a mulher, que mora atualmente no Canadá.

A brasileira, inclusive, comentou que “está esperando o processo da Anitta até hoje”. “As únicas pessoas que eu posso realmente provar que cheiram pó é só a Thaila Ayala e a Anitta”,completou ela.

De acordo com a socialite, os vídeos em que Anitta supostamente aparece envolvida com drogas foram publicados no Instagram Stories, ou seja, foram excluídos após 24 horas.

Por meio de sua assessoria de imprensa, a funkeira manifestou sua indignação com o novo vídeo de McCarthy. “A cantora lamenta profundamente que calúnias absurdas a seu respeito provenientes de correntes de seguidores e likes em redes sociais possam tirar o foco do preconceito, do crime repugnante de racismo e homofobia praticado contra crianças”, diz a nota.

Veja o comunicado:

“Por meio de nota divulgada por sua assessoria, Anitta manifesta sua indignação sobre o fato de acusações mentirosas ganharem tamanha credibilidade e repercussão.

A cantora lamenta profundamente que calúnias absurdas a seu respeito provenientes de correntes de seguidores e likes em redes sociais possam tirar o foco do preconceito, do crime repugnante de racismo e homofobia praticado contra crianças.

Anitta se solidariza com todos os que sofrem ataques virtuais por meio das redes sociais e repudia qualquer tipo de preconceito, homofobia, racismo, injúria e mentira.

Por fim, a artista faz um apelo para que os meios de comunicação e seus seguidores não deem espaço e credibilidade a discursos de ódio e aproveitadores dessa natureza.”