Foram conhecidos os dois estudantes classificados na fase regional da Olimpíada de Língua Portuguesa – Escrevendo o Futuro e que junto com outros estudantes participarão da grande final em Brasília.

Yasmin Fernanda Silva Sousa, da Escola Estadual Barão do Rio Branco, município de Parelhas, foi classificada para a com a crônica “Era apenas um umbu”. A aluna foi orientada pela professora Juliana Dantas de Macêdo Nóbrega.

O outro estudante classificado foi Isaque Barbosa da Silva, do IFRN – Campus Santa Cruz, com o texto “Nos galhos do inharé, a esperança e a fé”. O aluno contou com a orientação da professora Mylenna Vieira Cacho.

A Olimpíada de Língua Portuguesa Escrevendo o Futuro é um concurso de produção de textos para alunos e professores de escolas públicas brasileiras, do 5º ano do Ensino Fundamental ao 3º ano do Ensino Médio.

Acesse 5ª edição e conheça o Regulamento, as etapas e o “Mapa das inscrições”. Participe! Do lugar de cada um, o saber de todos nós. O evento de premiação com a culminância da fase final será no dia 12 de dezembro.

 

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here