Após perder contrato, Isabela Garcia volta à Globo em novela das 21h

0
142

De acordo com o Globoesporte.com, os treinamentos do Íbis seria retomados nesta segunda, após uma pequena pausa para a disputa da Copa, mas foram cancelados em função da tragédia. O enterro do arqueiro acontecerá nesta terça-feira (26).

“Ele era um menino dedicado e se cuidava por si próprio. Ficava treinando por conta própria, sempre gostava de se cuidar. Tanto que estava indo treinar no momento do acidente. Jogou conosco a temporada de 2017 e tinha passado pela divisão de base do Sport e pelo Afogados da Ingazeira Futebol Clube. Estamos muito tristes com essa tragédia”, disse Ozir Ramos Junior, presidente do Íbis.

Biscoito chegou a Íbis em 2017 para disputar a Série A2 do Pernambucano.

A empresa de ônibus emitiu uma nota lamentando o acidente, se colocou à disposição das autoridades e disse estar em contato com os familiares do goleiro.

“A Empresa Metropolitana lamenta o acidente ocorrido na última sexta-feira (22/06), e esclarece que o motorista envolvido na ocorrência respeitou os procedimentos internos, prestando o socorro às vítimas e acionando os órgãos responsáveis para pronto atendimento e encaminhamento médico dos mesmos. A empresa esclarece que está em contato com as famílias prestando toda a assistência necessária. A Metropolitana está à disposição para colaborar com as autoridades competentes e aguarda análise final do caso”.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here