Boca cala o Palmeiras, Galo perde e muito mais; os resultados da quarta

27

A rodada do futebol desta última quarta-feira (11) foi de muita emoção. Um dos destaques foi o encontro de Libertadores entre Palmeiras e Boca Juniors, no Allianz Parque, em São Paulo. O time brasileiro abriu o placar aos 44 minutos do segundo tempo, mas não imaginava que os argentinos empatariam o jogo aos 48”. A festa do Verdão durou pouco e quem acabou com ela foi um velho conhecido: Carlitos Tevez.

Apesar do placar amargo para o Palmeiras, a equipe segue na liderança do Grupo 8 da “Liberta”, com 7 pontos. O Boca tem 5, o Alianza Lima tem 1 e o Junior Barranquilla não somou nada.

Pela Copa Sul-Americana, o Atlético Mineiro enfrentou o San Lorenzo na Argentina e perdeu por 1 a 0, assim como o Bahia, que encarou o Blooming na Bolívia e perdeu pelo mesmo placar. Quem abriu vantagem foi o Fluminense, que recebeu o Nacional Potosí no Rio e venceu o duelo por 3 a 0.

Mais cedo, tivemos dois jogos válidos pela Liga dos Campeões da Europa, que definiram as últimas vagas para as semifinais da competição. O Real Madrid sofreu um revés diante da Juventus, mas avançou no placar agregado. Bayern e Sevilla ficaram no empate, mas a equipe alemã passou. Eles se juntam a Liverpool e Roma.