Brasil Sub-20 bate o Madureira por 1 a 0

0
176
Fonte e foto: Assessoria CBF

A Seleção Brasileira Sub-20 derrotou o Madureira por 1 a 0 na manhã desta sexta-feira (23). Em jogo-treino realizado na Granja Comary, em Teresópolis, a Seleção venceu com gol do atacante Felipe Vizeu. O amistoso faz parte da preparação da Seleção para o Sul-Americano Sub-20 de 2017, que será disputado no Equador.

O gol brasileiro saiu aos 29 minutos da primeira etapa. A exemplo do que aconteceu no amistoso contra o Tigres, o gol brasileiro veio da marcação pressão na saída de bola do adversário. Felipe Vizeu dividiu com o zagueiro do Madureira. A bola sobrou para Douglas, que tocou para Sávio.

O meia ajeitou de calcanhar para a finalização de Vizeu: 1 a 0 Brasil. Durante a segunda etapa, o goleiro Lucas Perri foi exigido, mas garantiu a vitória brasileira. Aos 20 minutos, o Madureira teve uma chance na cara do gol, mas o goleiro saiu bem e abafou a finalização.

O jogo teve dois tempos de 30 minutos. A Seleção entrou em campo com: Lucas Perri; Dodô, Lyanco, Lucas Cunha e Guilherme Arana; Maycon, Douglas e Matheus Sávio; David Neres, Felipe Vizeu e Richarlison. No segundo tempo, o técnico Rogério Micale fez experiências e aproveitou para observar os outros jogadores do elenco. Depois a partida, os atletas tiveram folga para os feriados de fim de ano. A equipe volta a trabalhar no dia dois de janeiro, quando retorna para a Granja Comary.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here