Cadáver é encontrado degolado e em local de ‘desova’ de carros roubados na PB

0
24

Um cadáver foi encontrado dentro do mangue, nesta segunda-feira (23), ao lado de uma carcaça de geladeira que é usada para armazenar peixes e caranguejos após a pescaria em Cabedelo.

O local é de difícil acesso às margens da maré no recanto do poço. A vítima teve o pescoço degolado e tinha ferimentos de arma branca pelo corpo. O cenário é de extrema violência.

O jovem que estava sem documentos e vestia apenas uma bermuda não foi identificado, ele aparentava ter entre vinte e vinte cinco anos.

No local do crime foi encontrada uma camisa azul, mas a polícia não sabe se pertence a vítima ou ao assassino.
A investigações apontam para um acerto de contas que pode ter sido praticado por mais de uma pessoa. A princípio, acredita-se que o assassinato foi cometido ali mesmo onde o corpo foi encontrado, mas a arma do crime não foi localizada.

Uma perícia vai ajudar no recolhimento de evidências que serão analisadas no local e no Instituto de Polícia Científica.

A região onde o corpo foi encontrado é famosa por outra modalidade criminosa: carros roubados na região metropolitana são abandonada ali, e não é difícil encontrar veículos depenado e queimados no local.

Apesar do crime chocante constatado na manha desta segunda-feira, em Cabedelo não era registrado um homicídio há 38 dias.

Marília Domingues / David Martins

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here