Conheça os doze participantes da 15ª temporada da “Dança dos Famosos”

0
130

Com o slogan “marcas que entram para a história” – e depoimentos de Christiane Torloni, Francisco Cuoco e Vivianne Araújo, entre outros –, o “Domingão do Faustão” lançou neste domingo (12) a 15ª temporada do quadro “Dança dos Famosos”. Seis mulheres e seis homens irão competir ao longo das próximas semanas; eles, acompanhados pelas meninas do balé da atração.

No time feminino estão as atrizes Bia Arantes, a Brice de “Deus Salve o Rei”; Deborah Evelyn, com mais de trinta anos de casa; Erika Januza, intérprete de Raquel em “O Outro Lado do Paraíso” (2017); Pâmela Tomé, que vive Jane em “Orgulho e Paixão”; a comediante Dani Calabresa, hoje no elenco do “Zorra”; e a apresentadora Mariana Ferrão, do “Bem Estar”.

Compõem o grupo masculino o músico Léo Jaime e os atores Anderson Tomazini, o Xodó de “O Outro Lado do Paraíso”; Danton Mello, também de “Deus Salve o Rei”; Fiuk, com passagem recente pela faixa das 21h, em “A Força do Querer” (2017); Nando Rodrigues, no ar como Edmundo em “Orgulho e Paixão”; e Sérgio Malheiros, escalado para “Verão 90 Graus”, próxima das 19h.

As duplas foram definidas da seguinte forma: Bia Arantes com Jefferson Belisco, Dani Calabresa com Reginaldo Sama, Deborah Evelyn com Rodrigo Oliveira, Erika Januza com Elias Ustariz, Mariana Ferrão com Ricardo, Pâmela Tomé com Marcus Lobo; Anderson Tomazini como Juliana Acácio, Danton Mello com Brenda Martins, Fiuk com Érica Rodrigues, Leo Jaime com Larissa Parison, Nando Rodrigues com Tati Scarletti e Sérgio Malheiros como Natacha Horana.

Dentre os campeões da “Dança dos Famosos”, estão, além de Torloni e Araújo, Karina Bacchi, Juliana Didone, Robson Caetano, Rodrigo Hilbert, Paolla Oliveira, Fernanda Souza, Miguel Roncato, Rodrigo Simas, Carol Castro, Marcello Melo Jr, Felipe Simas e Maria Joana.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here