Neste sábado (20) foi realizada a 23ª Corrida de Sant’Ana, com largada e chegada na Ilha de Sant’Ana, onde a organização disponibilizou 1.000 inscrições, sendo 200 para as crianças e 800 para adultos, com as distâncias de 600m, 1.000m, 5km e 10km e mais de 12 mil em premiação em dinheiro.

O prefeito de Caicó, Robson de Araújo (Batata), participou da Corrida de Sant’Ana ao lado de secretários municipais e destacou o sucesso do evento.

“Essa corrida já é tradição no Município de Caicó e contamos com mais de 980 inscrições e com a presença de crianças, jovens, adolescentes e adultos que participaram desse grande momento. É a prefeitura de Caicó realizando mais um grande evento esportivo para homenagear a nossa padroeira, a Senhora Sant’Ana”, disse o prefeito Batata. Ele agradeceu a todos que participaram da Corrida, os colaboradores e organizadores.

A campeã no Geral Feminino (5km) foi a atleta Francicleide Maria de Medeiros e no Geral Masculino – Thalles da Silva Felipe. Na distância de 10km, a campeã no Geral Feminino foi Ana Catarina Amancio de Oliveira e no Geral Masculino, o atleta Marciel Miranda de Almeida Silva.

Confira o resultado geral da Corrida de Sant’Ana 2019 no site: https://www.chiptiming.com.br/resultados/corridadesantana

A 23ª Corrida de Sant’Ana é uma realização da prefeitura municipal de Caicó em parceria com a secretaria municipal de Educação, Cultura e Esportes e sua Coordenação e também outras secretarias que dão suporte ao evento.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here