A Corrida de Sant’Ana de Caicó recebeu o Permit da Federação Norte-Rio–Grandense de Atletismo. Todos os eventos em que a Federação participa com a arbitragem tem o Permit (permissão) e a Corrida recebeu o Permit Bronze, que tem a avaliação tanto da Federação de Atletismo do RN como também da Confederação Brasileira de Atletismo e que avalia que o evento tem qualidade dentro das regras e normas da IAAF – Federação Internacional de Atletismo e segue as recomendações do Ministério Público do Rio Grande do Norte.

De acordo com o Coordenador Municipal de Esportes, Macelio Cordeiro, o evento cresce a cada ano e na edição 2019, a organização disponibilizou 1.000 inscrições, sendo 200 para as crianças e 800 para adultos. “A Corrida de Sant’Ana está se tornando a maior do Rio Grande do Norte em questão de premiação e também na participação do público em geral”, afirmou Macelio.

A 23ª Corrida de Sant’Ana é uma realização da prefeitura municipal de Caicó em parceria com a secretaria municipal de Educação, Cultura e Esportes e sua Coordenação e também outras secretarias que dão suporte ao evento. A Coordenação Municipal de Esportes pede a compreensão dos motoristas e da população, pois no dia da Corrida de Sant’Ana, a Av. Cel. Martiniano estará totalmente interditada, a partir das 15h30 até às 18h.

A Corrida será realizada no dia 20 de Julho, com largada e chegada na Ilha de Sant’Ana. As inscrições estão abertas no seguinte site: https://sistema.ingressos84.com.br/corrida-de-santana-em-caic-rn e até o momento, a Corrida já registra mais de 800 inscrições.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here