Governador assina ordem de serviço e participa de inauguração na região do Seridó

0
19

A região do Seridó celebrou na quinta-feira (1) a assinatura da ordem de serviço para construção da adutora de Jardim do Seridó e entrega da obra da Urgência e Emergência do Hospital Regional do Seridó, em Caicó, ambos feitos pelo governador Robinson Faria em visita à região esta manhã.

A agenda ainda incluiu uma visita à obra da Escola Estadual Antônio Aladim, uma das 40 que está sendo reformada pelo Governo do Estado com recursos do acordo de empréstimo com o Banco Mundial, por meio do projeto Governo Cidadão.

Em Caicó, o governador entregou a obra do Hospital, que vai mudar a realidade do atendimento de urgência e emergência de toda a região Seridó, beneficiando mais de 310 mil pessoas e abrangendo 25 municípios.

A agenda ainda incluiu uma visita às obras de reforma da Escola Estadual Antônio Aladim, em Caicó, que está recebendo investimentos de R$ 3,6 milhões do Governo do Estado via Banco Mundial.

Estão sendo reformadas as estruturas hidráulicas, elétricas e sanitárias e mais acessibilidade. A ampliação da Escola contemplará 13 novas salas de aulas teóricas mais 3 laboratórios; biblioteca; salas de administração (coordenação, diretoria, secretaria, almoxarifado, arquivo, sala de material etc); sala dos professores; refeitório; rádio escolar; grêmio; auditório; cozinha e ambientes de uso da limpeza (área de serviço, dispensa, copa suja etc). Atualmente funciona em três turnos, possui 617 alunos e 78 funcionários.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here