Grêmio vence “revanche” e deixa Fla com liderança ameaçada

0
18

O acerto de contas e da vaga na semifinal da Copa do Brasil está marcado apenas para o próximo dia 15, no Maracanã. Mas o Grêmio já pôde saborear o gostinho doce da “revanche” contra o Flamengo, após amargar um empate em 1 a 1 com gol aos 49 do segundo tempo na última quarta-feira.

Neste sábado, Renato Portaluppi viu uma equipe repleta de reservas vencer o Fla por 2 a 0, na Arena, pela 17ª rodada do Brasileirão, com gols e (sangue) de Jael e Marinho. O resultado ainda ameaça a liderança dos cariocas no Nacional.

NA TABELA

Com a vitória, o Grêmio sobe duas posições, ocupa momentaneamente a terceira colocação, com 30 pontos, e se garante no G-4 – pode ser ultrapassado por Inter ou Atlético-MG, que se enfrentam na segunda-feira. O Flamengo segue líder, com 34 pontos, mas pode ser ultrapassado caso o São paulo vença o Vasco no Mourmbi no domingo.

AGENDA

Agora, as duas equipes respiram de vez as oitavas de final da Libertadores. O Grêmio embarca neste domingo rumo à Argentina para enfrentar o Estudiantes na próxima terça-feira, às 21h45, em Quilmes, pelo jogo de ida. O Flamengo, por sua vez, recebe o Cruzeiro no Maracanã às 21h45 da quarta-feira.

No Brasileirão, o Tricolor volta a campo no domingo, às 19h, quando recebe o Vitória na Arena, pela 18ª rodada. O Fla enfrenta uma vez mais o Cruzeiro no Maracanã, também no domingo, mas às 16h.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here