Globo está de olho! O Departamento de Acompanhamento Artístico da emissora, o DAA, tem fiscalizado de perto toda a atuação dos seus contratados no que diz respeito a posts em redes sociais.

De acordo com as informações do jornalista Leo Dias, do jornal O Dia, a Globo não gostou nada de ver fotos mais atiradas de repórteres e funcionários de suas afiliadas durante o Carnaval.

Teve apresentador mais “de boa” na festa de rua que apareceu sem camisa, de sunga e em selfie mais despojada. “Nas emissoras próprias, principalmente Rio e São Paulo, a equipe vem mantendo a linha. Mas nas afiliadas o negócio está complicado”, afirmou uma fonte do jornalista.

Ela afirmou ainda que o caso envolve profissionais mais novos. “São apresentadores e repórteres com faixa etária mais nova que querem popularidade nas redes e ficam postando suas intimidades, fotos sem camisa, mostrando parte do corpo nas fotos e vídeos”, declarou.

“A direção não está gostando nada disso. A gota d’água foi o Carnaval. Alguns folgaram e foram pra Salvador e perderam a linha”, enfatizou a profissional da emissora carioca.

Paulo Gorgulho volta à Globo em série sobre ensino para adultos

Globo vem “resgatando” valores que, durante anos, prestaram serviços à Record. Após Heitor Martinez em “O Sétimo Guardião”, Patricya Travassos em “Espelho da Vida” e, recentemente, Ângelo Paes Leme em “Malhação – Vidas Brasileiras”, a emissora acertou o retorno de Paulo Gorgulho, na concorrente desde 2005 – quando atuou em “Essas Mulheres”, atualmente em reprise às 15h50.

Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, Gorgulho está escalado para a série “Segunda Chamada”, que irá abordar o ensino noturno para adultos. Na trama de Carla Faour, Jô Bilac e Julia Spadaccini, o ator viverá Jaci, diretor de uma escola, par romântico da personagem de Débora Bloch.

Além dos dois, José Dumont – que também esteve na Record por anos, retornando à Globo em “I Love Paraisópolis” (2015) – foi escalado para a produção, que conta com direção artística de Joana Jabace. Dumont ficará encarregado de um tipo humilde, que vive nas ruas, coletando lixo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here