Maisa filosofa na Globo e conquista Pedro Bial; veja a repercussão

0
22

Ninguém duvida que Maisa Silva tem uma maturidade surpreendente. Seja nas redes sociais ou na televisão, suas declarações são sempre fortes e incríveis. No “Conversa com Bial“, da Globo, desta quinta-feira (6), a contratada do SBT mostrou mais uma vez essa característica.

No programa, a atriz até filosofou ao falar sobre o comportamento dos adolescentes de levar a vida com a “cara nos celulares”. “Aprendi com a lua que a gente não consegue tirar uma foto que capte toda a sua perfeição, é uma coisa que só seus olhos conseguem enxergar”, disse a jovem, de 16 anos.

“A não ser que você seja um fotógrafo profissional com a sua super lente. Se você for adolescente com um smartphone e quiser tirar foto da lua, você não vai ter êxito. Então, eu aprendi com a lua que muita coisa a gente só vai conseguir enxergar com os olhos”, acrescentou ela, que estava acompanhada do pediatra Daniel Becker, da jornalista e escritora Brenda Fucuta e do diretor Aly Muritiba.

Hoje influenciadora digital, Maisa também comentou sobre sua vida hiperconectada e dos limites impostos pelos pais. Da plateia do talk show, Gislaine Silva, mãe da convidada, deu alguns exemplos dos limites. “Para dormir fora de casa, tem que negociar. Depende de onde e com quem. Assim como a maioria das mães”, afirmou. “O namorado dorme lá em casa, mas no quarto de hóspedes”, revelou Gislaine.

A apresentadora lembrou ainda que ganhou seu primeiro smartphone aos nove anos, mas demorou cerca de quatro anos para conquistar alguns direitos com ele. “Meus amigos ficavam no celular até de madrugada conversando [e eu não podia]. Quando eu acordava tinha um monte de mensagem”, contou.

Ao receber uma das estrelas do SBT e queridinha do Silvio Santos, o “Conversa com Bial” se tornou um dos assuntos mais comentados da noite.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here