O mais referenciado e conceituado coach brasileiro Paulo Vieira, que reuniu mais de duas mil pessoas no treinamento “O Poder da Ação” em Natal, recebeu da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, o título de cidadão norte-riograndense. A horaria conferida por preposição do deputado Estadual Albert Dickson foi entregue na sede daFederação Brasileira de Coaching Integral Sistêmico (Febracis).

A homenagem reforça as contribuições de Paulo Vieira para a sociedade potiguar. “O método que ele tem aplicado impacta a vida de muitas pessoas, sendo eu mesmo um desses exemplos. Quando apresentamos a ideia na Assembleia e explicamos o impacto que ele estava tendo sobre formar novos líderes, a ideia do título foi prontamente aceita”, explicou o deputado.

Paulo Vieira é autor dos livros best-seller “O Poder da Ação”, “Fator de Enriquecimento”, “Poder e Alta Performance”, “Foco na Prática”, entre outros. Criador do Coaching Integral Sistêmico (CISⓇ), metodologia que já impactou mais de 40 milhões de vidas ao redor do mundo.

“Vou colocar esse título com muito orgulho na sede da Febracis junto com a bandeira do Rio Grande do Norte. Que a gente continue restaurando vidas, gerando esperança. As pessoas acreditam que é possível. Queremos continuar levando a perspectiva de dias melhores”, disse Paulo Vieira.

Fotos: João Gilberto 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here