A funkeira MC Pocahontas tem dado o que falar com sua boa forma. Dona de hits, a morena está promovendo “Quer mais”, seu último videoclipe no qual aparece nua.

Com toda a beleza e um corpo de dar inveja em qualquer um, a artista revela estar solteira:  “Os homens têm medo de mim, nunca chegam. Mulher dona de si dá medo para a maioria deles e para outros, desejo“, disse em conversa com o jornal Extra.

No seu novo trabalho, o clipe da música, Mc Pocahontas tem momentos bem sensuais ao surgir nua e levou os fãs à loucura.. Para o videoclipe que já tem mais de 61 milhões de visualizações no Youtube, ela disse ter se inspirado em Nicki Minaj, Rihanna e Beyoncé.

“Eu acredito que eu tenha um pouquinho das três. No Brasil, gosto da Anitta e adoraria fazer uma parceria com ela”, comentou ela.

Após shows ao redor do mundo, MC Pocahontas se prepara para sua próxima turnê internacional. “Após esse grande passo que é a terceira turnê internacional, tenho planos de gravar clipes em outro idioma e fazer teatro, que sempre sonhei. Eu tinha a sensação que só brasileiro iria aos meus shows lá fora, mas não, tinha gringo e eles cantam curtindo mesmo. Eu fiquei maravilhada”. 

O TV Foco – Raquel Souza

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here