Neste domingo (13), foi realizado no bairro Nova Caicó mais um torneio da Mostra Esportiva e Cultural de Caicó. De acordo com o técnico da secretaria municipal de Educação, Cultura e Esportes, François de Araújo (Poposa), o evento contou com a participação de 11 equipes.

“O torneio foi realizado com sucesso e agradecemos ao presidente do Conselho Comunitário, Zé da Brahma, a comunidade e o incentivo ao esporte pela gestão municipal, através do prefeito Marcos José”, afirmou François de Araújo.

A equipe do João XXIII conquistou o torneio do bairro Nova Caicó, tendo como vice-campeão a Barra da Espingarda. O artilheiro da competição foi Tiago (Vila I, com dois gols) e o melhor goleiro Gil (João XXIII). O campeão e o vice receberam troféu, medalhas e prêmio, o artilheiro recebeu uma chuteira e o melhor goleiro um par de luvas.

A Mostra Esportiva e Cultural de Caicó é uma realização da prefeitura municipal de Caicó, através da secretaria municipal de Educação, Cultura e Esportes/ Coordenação Municipal de Esportes em parceria com a Liga Caicó de Futsal.

Vice – Barra da Espingarda
Tiago – Artilheiro
Gilh – Melhor goleiro

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here