Nina nega desentendimento com Álvaro Dias e diz que segue na base do prefeito

0
25
Foto: Elpídio Júnior

A vereadora Nina Souza (PDT) negou nesta quinta-feira, 1°, que tenha se distanciado politicamente do prefeito Álvaro Dias (MDB) e afirmou que segue na base governista na Câmara Municipal de Natal. De acordo com Nina, sua candidatura a deputada estadual nas eleições de 2018 com apoio do ex-prefeito Carlos Eduardo Alves (PDT) não gerou desavença com Álvaro Dias, que lançou seu filho Adjuto Dias (MDB) como candidato ao mesmo cargo.

“Não sei a quem interessa fomentar esse afastamento entre eu e Álvaro, com intrigas. Em nenhum momento, eu reclamei do prefeito ou tive qualquer desentendimento com ele. Nós estamos preocupados com o desenvolvimento da cidade, com a melhoria da saúde, a qualidade da educação, a segurança dos natalenses, a mobilidade urbana. Sigo ao lado de Álvaro em busca de melhorias para a nossa capital”, declarou.

Durante a campanha recém-encerrada, Álvaro Dias e Carlos Eduardo teriam se desentendido devido o insucesso eleitoral do filho de Álvaro, Adjuto Dias (MDB), para a Assembleia Legislativa.

Carlos Eduardo e sua esposa, a secretária municipal da Mulher, Andréa Ramalho, teriam atuado intensamente nos bastidores para favorecer a vereadora Nina Souza (PDT) na disputa para deputada estadual, prejudicando Adjuto, que não conseguiu votação suficiente para se eleger.

As informações dão conta de que Andréa Ramalho, como porta-voz do marido (Carlos Eduardo), teria mobilizado cargos comissionados das secretarias da Mulher, da Saúde e da Assistência Social para votar e pedir votos para Nina Souza, mesmo com o filho do prefeito sendo candidato ao mesmo cargo. Nenhum dos dois se elegeu.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here