Encontram-se abertas as inscrições de mais um Processo Seletivo de nível superior da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), que visa à contratação de Docentes, destinados aos Campi de Assu, Caicó, Pau dos Ferros, Patu e Mossoró.

Há oportunidade de preenchimento de 12 vagas dispo/íveis nos Departamentos de Letras Estrangeiras, Enfermagem, Geografia, Letras, Ciências Biomédicas, Artes, Letras Vernáculas, Física e Serviço Social, nas áreas de Língua Inglesa e respectivas Literaturas (1); Bases do trabalho e assistência de Enfermagem/ Enfermagem em Saúde Coletiva/ Bases da Semiologia e Semiotécnica da Enfermagem/ Morfologia (1); Geografia Física (1); Ensino de Língua Portuguesa – Fonética e Fonologia, Argumentação, Sociologia da Linguagem e Português Instrumental (1); Língua Brasileira de Sinais e Ensino – Libras (1); Doenças Dermatológicas (1); Psiquiatria (1); Módulo Morfofuncional I e II – Fisiologia (1); Violão, Teoria e Percepção Musical e Educação Musical (1); Língua Brasileira de Sinais e Ensino (1); Ensino de Física (1) e Fundamentos do Serviço Social, Trabalho e Política Social (1).

Quando contratados, os profissionais devem desempenhar atividades em carga horária de 20h e 40h semanais.

Interessados em participar da seleção devem efetuar as inscrições até o dia 02 de julho de 2019, no horário de 8h às 11h, nos Departamentos Acadêmicos da função desejada, situados nos endereços dispostos abaixo:

  • Departamento de Letras Estrangeiras/ Campus Assu – Rua Sinhazinha Wanderley, nº 871, Centro;
  • Departamento de Enfermagem/ Campus Caicó – Avenida Rio Branco, nº 725, Centro;
  • Departamento de Geografia/ Campus de Pau dos Ferros – BR 405, KM 3, Bairro Arizona;
  • Departamento de Letras/ Campus de Patu – Rua Lauro Maia, s/n, Centro;
  • Departamento de Ciências Biomédicas/ Campus de Mossoró – Rua Atirador Miguel Antônio da Silva Neto, s/n, Aeroporto;
  • Departamentos de Artes, Letras Vernáculas, Física e Serviço Social/ Campus de Mossoró – Avenida Professor Antônio Campos, s/n, Bairro Presidente Costa e Silva.

A taxa de participação é de R$ 80,00 e deverá ser efetuada por meio de boleto bancário, em agência especificada no edital.

Os candidatos inscritos sertão classificados mediante duas etapas, compostas por Prova Didática, de caráter eliminatório e classificatório e Avaliação de Títulos, de caráter apenas classificatório.

Vale ressaltar que a data provável da aplicação da Prova Didática está marcada para 4 de julho de 2019, em dois horários diferentes.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here