Problema no sistema causa filas em agências do Banco do Brasil

29
Clientes fazem fila na agência do Banco do Brasil do Largo do Bicão, na Vila da Penha. Sistema da instituição ficou fora do ar Martha Imenes/Agência O Dia

Uma falha no sistema do Banco do Brasil em todo país, ocorrida na tarde desta quarta-feira, causou filas e muita confusão nas agências bancárias. O problema interferiu também no internet banking, aplicativo, caixas eletrônicos e transações de crédito e débito.

De acordo com o Downdetector, que é um site utilizado para quantificar reclamações de sites e serviços, os problemas na plataforma de acesso online ao banco iniciaram aproximadamente às 12h.

Em uma agência na Vila da Penha, Zona Norte do Rio, clientes precisaram aguardar em pé do lado de fora, sem receber nenhuma informação por parte dos funcionários. Alguns clientes reclamaram da falta de empatia por parte da gerência do banco que deixou clientes peferenciais em pé, enquanto as cadeiras no interior da agência estavam vazias.Procurado, o Banco do Brasil ainda não se pronunciou sobre o problema.