Reinaldo Azevedo não gostou da repercussão a cerca da sua última participação como comentarista do “RedeTV News” na última quinta-feira (14).

O jornalista abriu o jogo e falou sobre o assunto em seu programa de rádio na BandNews FM. Ele criticou abertamente os sites que o acusaram de ignorar Boris Casoy enquanto o âncora o agradecia pelos serviços prestados. Na ocasião, Azevedo teria, supostamente, coçado o “saco”.

Reinaldo explicou que ouviu Amanda Klein tecendo elogios a ele, mas o retorno caiu quando Boris começou a falar. Quando se levantou, o comentarista não coçou o saco, mas foi tirar o microfone que passava pela perna.

“Alguns vagabundos, alguns canalhas, alguns desocupados, essa gente que faz ‘sitezinho’ de fofoca de TV como se eu fosse celebridade”, disparou.

Reinaldo enfatizou ainda que nunca foi inimigo de Boris Casoy, pelo contrário, mas que tem algumas ideias diferentes. “Você imagine o que é correr atrás de supostas falhas dos outros para ganhar clique na internet. Que vida mesquinha. Que vida medíocre. Tirem essa porcaria do ar. Peçam desculpas. Coitadas das pessoas que leem vocês. Gente porca, gente vil, que nunca trabalharia numa redação profissional”.

Assista a partir de (4’12):

Por RD1

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here