Suspenso do SBT, Leo Dias diz: ‘Tenho ofertas de outras emissoras’

0
145

Após ter sido suspenso pela direção do SBT de participar do programa “Fofocalizando”, Leo Dias disse ao site Notícias da TV que recebeu ofertas de outras emissoras da TV aberta. O jornalista publicou em suas redes sociais uma imagem de Mara Maravilha representada pelo emoji de um demônio.

“Todo mundo fica me convencendo de que o SBT é a melhor casa do mundo, e de fato é um bom lugar. Mas todo mundo sabe que o clima no Fofocalizando não é bom entre os apresentadores. Ainda bem que eu fico no Rio, e não em São Paulo”, afirmou ao site.

Leo Dias deve estar de volta ao programa na edição de segunda-feira (18). “A Mara foi chorar para a direção e eu fui suspenso. Ela tem muito mais poder do que eu no SBT. Ela é plena, poderosa, consegue fazer aquele programa de cabeça para baixo sozinha e não depende de mim para absolutamente nada. Eu só cumpro ordens ali dentro”, contou.

“Eu procuro tratar todos ali igualmente, por mais que saiba que muitos ali não gostam de mim e por mais que eu saiba que tenha gente ali que tenha tentado me derrubar. Mas a corda sempre arrebenta para o lado mais fraco”, disse Leo Dias.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here